terça-feira, 26 de abril de 2011

Fim de semana XXL


Um fim de semana XXL, com o meu André a ter folga da bola, isto promete.
Desta vez não iniciamos a volta de noite, optamos por sair de manhã fomos deixar o nosso Bocas ao hotel canino seguindo-se a primeira etapa com destino ao Monte Selvagem as previsões do tempo não eram nada animadoras mesmo assim o importante era desenferrujar as rodas da nossa caracoleta.


Chegada ao monte selvagem perto da hora do almoço opção foi refeição ligeira porque o que interessava mesmo era ir ver a bicharada, bem dita a hora que o fizemos o parque é realmente muito bonito encontra-se muito bem tratado diria mesmo que esta uns pontos acima do que existe no nosso pais.

Da visita podemos realçar os irmãos macacos como dizia a minha Inês, e a viagem de tractor que usufruímos na presença do motorista e guia bastante simpático e com um sentido de humor muito interessante (as avestruzes são mães desnaturadas)

As 18.00 horas o parque fechou eram horas de caminhar para sul o jantar seria em S.Torpes onde acabaríamos por pernoitar.

quando o patim da minha avariar já sei o que escolher

Manhã de sábado com o céu muito carregado mas o André queria inaugurar a época balnear, acabamos por ceder a duas horas de skimbord.

O café matinal foi no Marquês em Porto Covo, como já é tradição durante o mesmo fomos abordados por uma nuvem com mais umas gotinhas, eram horas de delinear nova rota foi então que pensamos na solução que nos parecia mais viável Zmar entrada de visitantes 10€ para os quatro a abater em consumo, e assim garantíamos um dia de piscina. As 18.30 resolvemos rumar até Odeceixe, visitar a casa dos meus pais e aproveitamos para pernoitar lá. Antes ainda deu para assistir a final da taça da liga, onde o meu Benfica acabou por ganhar.

 Madrugada de domingo marcada por alvorada as 8.00 horas, o dia prometia umas abertas que eram ouro para a malta nova; visita a vila café no Romeu onde se encontra o meu amigo João a quem não dispenso de dar a saudação e dois dedos de conversa.

O André estava completemente de rastos.

Cristina ao volante rumo a praia de Odeceixe

Seguia-se visita a praia com passeio de bicicleta para esticar os músculos e queimar algumas calorias, no caminho da praia encontramos a Cris que estava a passar uns dias no Parque de campismo do S.Miguel, mas que por acaso ia comer uma lebre com feijão branco a Odeceixe ao restaurante do Paulo, como é lógico o passeio de Btt foi da praia a vila para marcar mesa para mais quatro.

Este dia fica marcado, pois foi o dia em que a minha Inês iniciou-se no btt sem rodinhas mais uma emoção forte…

O almoço foi bastante simpático e regado, após o mesmo ficamos a conversa numa amena cavaqueira mas sempre na companhia das amigas minis sagres.

O sol teimava em não aparecer mesmo assim resolvemos ir até a Praia de Odeceixe, a nossa chegada fica marcada por mais um aguaceiro e a debanda total da praia (parcial) afinal eu o meu André e o Luís insistimos em ir a banhos e bem dita a hora agua estava um espectáculo.

Final do dia com jantar em Odeceixe e visita a feira do folar; para fecho um joguinho de snooker no Toy 

Madrugada de segunda-feira esta sim com o sol a brilhar, já tínhamos prometido ao André um regresso a S.Torpes para uma manhã de bodyboard, assim foi, eu e a Inês ainda acompanhamos o mano numa manhã de praia muito simpática, quem não esteve para ai virada foi a mãe Cristina que acabou por ficar-se pela toalha na areia.


Acabaríamos por almoçar por aqui e a seguir ao mesmo rumamos a casa pois tínhamos que ir buscar o nosso Bocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário